Dúvidas Frequentes

 

COMO COMPRAR?

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios e  Transportadora. Você pode optar por Sedex, PAC ou Transportadora.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 

É SEGURO?

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

 

Política de Vendas

Estabelecemos esta política de vendas para facilitar o seu processo de compra!

Todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. As cores podem mudar de acordo com o monitor usado e iluminação do local. Além disso, a posição das estampas também pode variar. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham os itens, a não ser que esteja expressamente mencionado na descrição do produto;

Verifique as especificações do produto para se certificar de como é o item que você vai adquirir, bem como a sua composição e outros detalhes;

Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo da ScapeDoro;

Caso você tenha um comércio e deseje comprar no atacado recomendamos que converse diretamente com nossa equipe de Atendimento.

Apesar de realizarmos controles e auditorias frequentes em nossos estoques, eventualmente algum item pode não ser localizado no depósito. Assim, infelizmente, ficamos impossibilitados de atender ao seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago; escolher outro item de mesmo valor; ou ainda manter o valor em seu cadastro como crédito para uma próxima compra;

Seu pedido somente será liberado para faturamento após a confirmação dos seus dados e quando recebermos a aprovação do seu cartão de crédito ou pagamento da instituição financeira. O prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte à confirmação do seu pagamento. Consulte prazos no momento da compra.

 

Política de Entrega

O prazo de entrega do seu pedido pode variar de acordo com a sua localidade e a opção de frete escolhida. As alternativas são:

a. Entrega sugerida pelo nosso sistema, com prazo de 8 a 30 dias úteis. Na finalização do pedido, esta opção já aparecerá selecionada, com o valor do frete e prazo estimado de entrega de acordo com o endereço para envio. Poderá ser através dos Correios ou Transportadora.

É nesta opção que será apresentada a condição de frete padrão do site, que é GRÁTIS para pedidos acima de R$ 490,00, enviados somente para as regiões Sul e Sudeste; ou ainda as vantagens de Frete Grátis, Fixo ou Único, com aplicação de cupom de ação promocional.

b. Empresa de entrega a ser escolhida. Caso você prefira que seu pedido seja enviado por outra empresa transportadora diferente daquela sugerida pelo nosso sistema, você pode selecionar outra opção entre as alternativas disponíveis para sua região. Ao escolher uma empresa, você poderá visualizar o valor do frete a ser cobrado e o prazo estimado de entrega. (checar com o programador)

c. Retirar no local. Quando estiver disponível para a sua região, você poderá escolher esta alternativa e retirar seu pedido após a entrega no local pré-definido. Antes de concluir o pedido, lembre-se de conferir o valor do frete nesta modalidade de entrega e o horário de funcionamento do estabelecimento onde será feita a retirada.

Para facilitar, a cada etapa do andamento do seu pedido, você receberá um novo e-mail, com o status atualizado da sua compra. Caso prefira, você também pode acompanhar tudo através do link Meus Pedidos.

Nota: O serviço de PAC pelos Correios não terá mais prazo de entrega garantido. O prazo passará a ser estimado, ou seja, as datas de entregas mencionadas no site são apenas para que você possa ter uma ideia de quando o seu pedido será entregue, podendo acontecer antes ou depois da data estimada. Caso não seja PAC (Correios), nós informaremos o prazo de entrega.

Condições de Entrega

Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados locais e nacionais.

As entregas são realizadas pelos Correios ou por transportadora contratada pela ScapeDoro.

Não realizamos entregas programadas, por isso é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Além disso, as entregas não são realizadas em endereço diferente do informado no pedido.

Estão autorizados a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares. É necessário que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Também, por medidas de segurança, não informamos o nome da transportadora que realizará a entrega.

 

COMO FUNCIONAM OS PAGAMENTOS?

Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

QUAL O TEMPO DE GARANTIA DOS PRODUTOS?

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

PROMOÇÕES

Neste site, realizamos constantemente ações promocionais. Estas ofertas podem ser descontinuadas a qualquer momento, sem aviso prévio, ao nosso critério, ou ainda quando os estoques dos produtos esgotarem.

O valor da oferta é garantido somente após a finalização do pedido. Se houver divergência, deve prevalecer o menor preço ofertado. Os valores dos produtos podem ser alterados a qualquer momento, de acordo com a Política de Preços deste site. Caso haja divergência entre o preço exibido na página do produto ou em banner e o valor apresentado na Sacola de Compras, o preço válido sempre será aquele apresentado na Sacola de Compras.

Os valores dos produtos não levam em conta o valor do frete, que é calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, na finalização do pedido. As condições de frete podem variar conforme nossas promoções. Fique atento às comunicações.
 

Frete Grátis, Fixo ou Único

O frete é GRÁTIS para pedidos acima de R$ 350,00, enviados na modalidade de entrega sugerida pelo nosso sistema e somente para as regiões Sul e Sudeste;

Em situações pontuais, quando a ação promocional de frete for diferente da condição padrão mencionada acima, você deverá observar as orientações sobre o funcionamento do frete no banner principal deste site;

Os valores mencionados acima foram utilizados apenas como exemplo e podem variar de acordo com as ações promocionais vigentes no site.

As condições especiais de frete são limitadas por data de validade.